terça-feira, 18 de outubro de 2011

Truque do queixo

Truque do queixo....eishhhhh
Truque do queixo....eishhhhh
Truque do queixo....uiiiiiii
Truque do queixo....eishhhhh



No café com o pessoal deu-me alta caganeira
Nem acreditas sequer como foi a tremideira
Saí do cheirete já bem asseadinho
Truque do queixo reparei no teu rabinho
Cheguei ao pé de ti lancei-te o meu feitiço
Sorris-te e disses-te "Olá" e eu respondi-te "Isso"
Levei-te para a cama efeito tipo flecha
Adorei dar-te com ela na testa
Fechei os olhos, dormi, acordei foi um alívio
No teu BI dizia Arménio no meu dizia Silvio
Com o truque do queixo já ganhei um amigo
Experimenta fazer a sério, juro-te que não ha perigo


Em tempos de crise ninguém me ouve
Tenho de trabalhar na apanha da couve
Cheias de bixos enxoto com a mão
Truque do queixo aparece o patrão
"Vai pra casa, toma lá o dinheiro"
Passei-me ao carai logo todo lampeiro
Ups...disse carai uma palavra com mãnha
2 beijos á avó e o meu avô "Vai arrumar lenha"
Carreta nas mãos e subo a rampinha
O pneu ficou sem ar porque fiz a carinha
quando os dias são tristes este truque da a vida
Peguei nas minhas cenas...tou de saida



Lingua de lado...lingua de lado
dentro da boca...dentro da boca
Olho meio fechado...olho meio fechado (som de truque do queixo)
Como um cão cansado...Oh, tenho a calça rota (ou...oh babei-me...ou outra cena kk)


Truque do queixo....eishhhhh
Truque do queixo....eishhhhh
Truque do queixo....uiiiiiii
Truque do queixo....eishhhhh

bis



Acordei com moleza ai tou tão mol
A minha mãe é tão fixe xegou-me o Rol
A namorada ligou-me quer ir sair
"Tudo bem filho lindo" Já me ta a vestir
O prato é peixe não gosto nada
Hora do truque já tenho carne assada
"Olá amorzinho vamos a Lamas d'olo?"
Tou muito cansado levas-me ao colo
42 escadas e já estamos na rua
"Trouxe-te um copo d'agua" Obrigado á tua



Estava a passear na rua a ver as montras
Quando um gajo encarapuçado me disse "Passa-me as compras"
Olhei para ele fiz aquele truque bonito
Avançou para mim agarrou-me um bico
Disse-lhe na cara "És um sacana"
Deu dois passos prá frente tropeçou na banana
caiu ao chão e saltaram tostões
No bolso da camisa tinha o Euromilhões
Saíram-me os numeros sao todos iguais
Fiz uma festa liguei logo aos meus pais
Truque tão lindo com mil energias
Faz tu também e imita os Farias!


Truque do queixo....eishhhhh
Truque do queixo....eishhhhh
Truque do queixo....uiiiiiii
Truque do queixo....eishhhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário